OLD NEWS – A vez dos homem

OLD NEWS – A vez dos homem

Cirurgia plástica e tratamentos de estéticos: A vez dos homens

O mundo da beleza e estética continua em plena ascensão.  Os tempos mudaram. Os homens também. Ao contrário do que aconteceria até ha pouco tempo atrás,  o sexo masculino está cada vez mais presente na sala de espera de uma clínica de cirurgia plástica, dermatologia ou estética.

As estatísticas mostram que o sexo masculino já ocupa uma importante posição no publico que realiza intervenções cirúrgicas e procedimento estéticos já alcança 15% do mercado e este número vem crescendo.
As razões pra este crescimento são muitas: Os procedimentos estéticos e cirurgias plásticas que hoje estão acessíveis para todos os públicos e a cultura de que somente o público feminino é vaidoso e preocupa-se com a beleza é coisa do passado.  A informação está mais disponíveis, a cirurgia plástica desmistificada e sentir-se bem é um meta cada vez mais buscada. De fato os homens assumiram que cuidam da imagem, são vaidosos e desejam desfrutar das tecnologias e benefícios em favor do corpo, beleza, saúde e bem estar.

Por que eles buscam os tratamentos estéticos?

Os avanços tecnológicos contribuem para tratamentos ainda mais seguros, menos invasivos e com rápido período de recuperação. Com isto, torna-se desnecessário afastamento prolongado do trabalho e da rotina diária, uma imposição da vida moderna. Alem disto, os tratamentos estão com valores mais acessíveis e facilitados.
Os recursos, produtos e tecnologias evoluíram significativamente trazendo resultados naturais e sem exagero, exigência fundamental principalmente para o público masculino.

Homens se favorecem das técnicas e tratamentos:

As cirurgias, tratamentos e recursos tecnológicos acompanham não só a evolução da ciência mas também a expectativas dos homens. Com as novidades e avanços desta área, as cicatrizes são menos perspectiveis e muitas cirurgias podem ser realizadas com anestesia locais. O público masculino realmente adquiriu aos recursos estéticos e não se vergonha de realizar tratamentos como a lipoaspiração a laser e plásticas nas pálpebras. Estas duas cirurgias representam 90% dos procedimentos realizados por homens.
A tecnologia laser e grandes novidades este campo atraiu o sexo masculino e surge como a predileta entre as abordagens não cirúrgicas por eles: suavizar rugas e marcas de expressão, peelings, laser fracionados para a juventude, flacidez, manchas, depilação e ate remoção de tatuagens são alguns dos tratamentos procurados pelos homens.
A escolhas por profissionais especialistas, capacitados e com experiência representa um caminho seguro para resultados efetivos e seguros.
Um dado importante é que a 10 anos apenas 5% das plásticas do Brasil eram feitas por homens, mas os tempos mudara, a cultura masculina evoluiu. O crescimento da plástica estética masculina foi aproximadamente 600% na última década, deixando evidente o fato que os homens aderiam as benefícios da cirurgia plástica e procedimentos estéticos.

Vaidade não tem sexo 

Os homens também estão frequentando SPA, realizam limpeza de pele, massagens terapêuticas, cuidam das mãos, alimentação, cabelo e pé. Cuidar da beleza e saúde felizmente já faz parte da vida dos homens. Eles fazem dieta, melhoram a face e o corpo, diminuem a barriga, pálpebras e papas, definitivamente buscam qualidade de vida. Os homens investi na vaidade e cautela. Afinal, zero e prudencial na realização de procedimentos é o melhor caminho para um resultado lindo e feliz.