OLD NEWS – Beleza pra sua pele

OLD NEWS – Beleza pra sua pele

Laser fracionado, mais beleza, brilho e suavidade pra sua pele 

Os avanços da tecnologia laser levaram o desenvolvimento do laser fracionado, técnica com um mínimo de desconforto e de rápida recuperação, ele é indicado pra tratamento de cicatrizes, rejuvenescimento de pele, pequenas rugas, manchas e irregularidade da pele. Conheça um pouco sobre o laser fracionado e seus benefícios, mais uma moderno, seguro e eficaz recurso que a BLZA oferece a você.

Ate pouco tempo atrás, os lasers dedicados á melhoram da textura,  qualidade e retração da pele apresentavam como inconveniente o longo e desconfortável período de  recuperação. Mesmos com bons resultados á médio prazo, o tratamento passou a ter pouca aceitação. O laser fracionado surge como grande alternativa: equipamentos versáteis e evoluído, capazes de produzir pequenos orifícios controlados na pele – os chamados “tods”, promovendo o rejuvenescimento de todas as camadas da pele. O equipamento conta com um moderno escâner. Após identificar as características da pele e programar o laser uma pomada anestésica é aplicada. Após, microperfurações atingem a pele a ser tratada com energia variada. Tudo isto de acordo com as características da região, cor e espessura da pele, presença de rugas ou flacidez, marcas de acne ou cicatrizes anteriores, após algumas poucas sessões, o resultado é obtido: uma pele mais lisa, clara, luminosa e rejuvenescida.

Testosterona, hormônio masculino

O período de recuperação gira em torno de dois a três dias. Compressas geladas aliviam os sintomas em poucas horas. O  laser fracionado não forma crostas e a pele apresenta uma leve escamação, como estivesse queimada do sol. São necessário cuidados com a exposição aos raios solares durante a recuperação. O laser fracionado também pode ser associado a outros tratamentos como a toxina botulínica, preenchimentos, peelings, luz intensa pulsada, infra-vermelho, cirurgias plásticas, laserlipólise e radiofrequência. É contraindicado para pacientes com sensibilidade cutânea luz, herpes em atividade grávida. A versatilidade do laser fracionado é tamanha que atualmente ele é o equipamento a laser mais vendido do mundo.